terça-feira, 16 de junho de 2015

Concurso: "Seja você personagem" de Distopia‏...



Neste concurso, três sortudos irão ganhar uma sessão de fotos temática como os protagonistas de Distopia; Laura, Thiago e Ângelo além da oportunidade de ir para a Bienal do Rio de Janeiro com tudo pago, para representar os personagens! E fora isso é válido dizer que os vencedores levarão para casa livros Distopia autografados e brindes do mesmo. 











Essa sessão de fotos será repercutida nas redes sociais e Internet em geral, para divulgar o livro. E como dito antes, os selecionados precisam ter disponibilidade para viajar durante a bienal; 03 a 13 de setembro. Ainda não tenho confirmada a data em que estarei presente.

Os participantes serão julgados por uma comissão formada por mim, o André C. S. Santos e Aline Cintra Carrasco - meus editores e representantes da editora Arwen - além do Bernardo Manfredi, responsável pelo projeto gráfico de Distopia, Carolina Piconi uma vlogueira parceira que me apoia desde o início e por último as autoras Letícia GodoyCamila Pelegrini - também escritoras de livros distópicos.


Os quesitos, são na verdade, dicas. Não iremos impedir que pessoas que não estão dentro das descrições dos personagens, participem. Porém, serão avaliados conforme a visão que tenho dos personagens e que a comissão considerar mais adequada. Serão levadas em consideração a opinião de cada um dos representantes da comissão julgadora. 




Regulamento: Os participantes precisam morar em São José dos Campos, qualquer outra cidade do Vale Paraíba ou ter disponibilidade (e será o responsável por custear isso) para vir para a cidade realizar a sessão de fotos. Lembrando que eu irei ajudar com o transporte apenas, para ida e volta a bienal. Isso inclui também as refeições do dia em que formos e o pagamento do hotel, caso passemos mais que um dia no local.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link e caso selecionados, preencher uma autorização de uso de imagens, para que futuramente não tenhamos problemas com direitos autorais. Não será necessário o envio de fotos, uma vez que pedimos no formulário o link do Face ou Insta do participante. Assim é melhor para avaliarmos, pois teremos diversas fotos e de diversos ângulos. O processo pós-seleção, será divulgado aqui e nos links dos nossos parceiros e da própria editora.

O concurso terá início no dia 16 de junho e o resultado será divulgado no dia que antecede o primeiro evento do lançamento oficial, ou seja, dia 14 de agosto vocês irão conhecer os rostos que irão representar Distopia por aí.

Fora isso, boa sorte e qualquer dúvida que tenham, encaminhem para o E-mail: kate.willians@live.com!

Espero a participação de todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário