sábado, 28 de março de 2015

Parceria... Li Mendi... *-*


Sobre a autora

A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 8 mil fãss em sua fanpage. Semanalmente ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fieis, que se reunem em um fanclube com já 1200 integrantes. Ela é embaixadora  da rede social Widibook, onde tem um blog Vida de Autor, onde escreve dicas para novos autores iniciantes e conta um pouco sobre a sua experiência.

Li Mendi já possui 15 livros online, que você pode ler gratuitamente no seu portal. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no quarto ao lado, Ed. Outras Letras)e outros três foram lançados po outra editora (Coração de pelúcia, A verdadeira Bela e Alma gêmea por acaso).
Ela é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos e mora no Rio de Janeiro. É casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores, depois do trabalho.
Seus próximos livros abertos começarão no Wattpad (rede social de livros)onde já tem algumas de suas obras. Essa é uma novidade para que mais leitores se divirtam com as suas histórias.
"Eu tenh orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de histórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduçoes do que deu certo lá fora. E na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Gostaria de viver do orçamento dos livros e me dedicar a isso, porém, enquanto não é possível, eu aproveito as noites e horas vagas. Fço a minha parte e divido o meu amor pelas letras com quem me segue. Tenho um carinho enorme, respondo os e-mails e mensagens na medida do possível e procuro atendê-los.  Por enquanto está sendo possível dar conta da demanda. (rs). Agora quero conhecer e me aventurar mais no Wattpad. Vamos ver aonde essa aventura vai levar?", conta Li Mendi sobre seus planos.


Conheça a autora nas redes socias e baixe seus livros:

instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário